Relaxe nas melhores ilhas SPA

Sara Vine by

Não há nada melhor para relaxar do que um bom tempo no SPA. Assim sendo, fique a conhecer algumas das melhores ilhas SPA.

  • Koro Sun Rainforest Spa no Koro Sun Resort (Fiji): O ambiente pacifica que se sente nesta ilha ajuda a melhor ainda mais a experiência SPA. Além disso, os óleos e outros produtos utilizados são criados e produzidos na ilha. Aliás, neste resort uma das principais preocupações é que todos os produtos sejam os mais naturais e benéficos possíveis. A única coisa que tem de fazer é relaxar e aproveitar esta experiência.
  • Mauna Lani Spa no Mauna Lani Bay Hotel and Bungalows (Havaí): Este Hotel não fica apenas localizado na grande ilha do Havaí. Este Hotel é, basicamente, uma grande parte da ilha. Aqui pode encontrar mais de 40 tratamentos diferentes que o vão ajudar a integrar-se na atmosfera do local.
  • Amanjiwo (Indonésia): Assim que colocar os pés na Ilha de Java vai sentir-se como se fizesse parte da realeza. Aqui tem à sua disposição cerca de 20 tratamentos diferentes. É de salientar que os tratamento são baseados no ritual de Mandi Lulur que é, nada mais nada menos, do que o processo de preparação para o casamento da princesa. O que explica todo o conceito de realeza.
  • Cavalli Island Retreat and Spa (Nova Zelândia): Este Spa é a verdadeira definição de luxo. Os terapeutas deste Spa incorporam a essência da terra na maior parte dos 18 tratamentos disponíveis. Depois desta experiência vai comprovar que nunca foi tão bom sujar-se.
  • Hotel Porto Santo & Spa (Porto Santo): Está provado cientificamente que a areia de Porto Santo tem algo de terapêutico. Pesquisadores da Universidade de Aveiro comprovaram que a areia e a argila têm propriedades curativas para a pele e para o reumatismo. Motivo pelo qual a maior parte dos mais de 30 tratamentos deste Hotel incluem areia. 

 

You may also like