Chopard Apresenta os Óculos Mais Caros do Mundo

Encontrar os óculos de sol perfeitos nem sempre é uma tarefa fácil. Além de estarem de acordo com as tendências da moda, também têm de nos ficar bem. Algumas pessoas conseguem atingir esse objectivo a preços acessíveis. Já outras pessoas optam por gastar pequenas fortunas nestes acessórios de moda.

Um desses casos são os Chopard Jewel Sunglasses que estão avaliados em $408.000. Este produto de luxo de uma marca Suíça, conta na sua composição com 60 gramas de ouro de 24 quilates e com diamantes brancos de 4 quilates. É ainda de salientar que estes óculos formam uma espécie de “olho” marcado com a letra “C” (referência à marca) feita a partir de pó de vidro colorido. Além disso, foi utilizada uma técnica especial ao fazer estes óculos que permite que os diamantes fiquem todos muito perto uns dos outros, o que lhes confere um brilho muito especial, independentemente do ângulo.

Estes óculos de sol são assinados pela líder mundial de produção de óculos de sol de alta qualidade – Rigo Vision – e estão expostos no Dubai, o que os torna ainda mais apetecíveis. Além disso, personalidades como Gwyneth Paltrow, Kate Beckinsale e Tom Jones utilizam óculos de sol da Chopard.