Mega iate Soraya à venda por US $25 milhões

O mega iate Soraya tem 46,5 metros de comprimento e foi desenhado por Uniellé Yacht Design e o seu interior por Aleš Bratina. Este iate é considerado uma verdadeira obra de arte marítima a nível mundial e foi colocado à venda por US $ 25 milhões.

O Soraya é bastante luxuoso, ultra moderno, desportivo e super elegante. Além disso é de salientar o seu sistema de navegação com tecnologia super avançada. Este iate tem também um motor potente que alcança uma velocidade de cruzeiro de 11 nós e uma velocidade máxima de 15,6 nós.

Também o interior do Soraya respira luxo. A sua iluminação LED confere uma atmosfera muito agradável e tem também uma visão panorâmica lindíssima para o oceano.

É também de salientar que a suite principal é de tirar a respiração. Esta está localizada no convés principal e é composta por um quarto, um escritório e uma casa de banho. Debaixo do convém existem também duas suites VIP e duas suites individuais repletas de conforto e luxo. É ainda de referir que o Soraya tem um heliporto na proa.