Conheça 5 dos restaurantes mais caros do mundo

Sara Vine by

Se gosta de comer bem e nos melhores locais não pode deixar de conhecer cinco dos restaurantes mais caros do mundo.

  • Sublimotion (Ibiza, Espanha) – Este restaurante está localizado no Hard Rock Hotel, é composto por 12 lugares e vai abrir no próximo dia 18 de Maio. O custo por pessoa é de $2,078 para um menu de 20 pratos. O chefe Michelin Paco Roncero ainda não revelou o menu mas será certamente uma experiência extra-sensorial entre comida, tecnologia e arte.
  • Alain Ducasse at the Dorchester (Londres) – Este restaurante francês liderado por Jocelyn Herland tem três estrelas Michelin. Um menu de 7 pratos de degustação constituído por foi egras, pasta de ervas secas e cogumelos tem um custo de $301 por pessoa.
  • Ithaa Undersea Restaurant (Maldivas) – Este restaurante faz parte da lista dos mais caros e também dos restaurantes com localizações mais “estranhas”. Localizado no Oceano Indico, a mais de 16 metros abaixo do nível do mar, este restaurante brinda-o com uma vista maravilhosa. O menu de seis pratos constituído por peixe e marisco tem um custo de cerca de $320.
  • Restaurant Le Meurice (Paris) – Esta sala de jantar inspirada em Versalhes respira classe e sofisticação. Por $524 poderá experimentar três das especialidades da casa bem como uma selecção de queijos e sobremesas.
  • Maison Pic (Valence, França) – A Chef Anne-Sophie Pic é a responsável por este restaurante de três estrelas Michelin. Aqui pode provar nove pratos diferentes por $442.

 

You may also like