As 5 facas mais caras do Mundo

As facas fazem parte do quotidiano do ser humano basicamente desde sempre. Estas facas em especial distinguem-se por serem as mais caras do mundo devido à sua raridade, decoração e não só.

5) Monarch Steampunk Dragon Knife – Feita por William Henry, Mark Hoescht e Mike Norris, esta faca distingue-se pela sua elegância e funcionalidade. Atualmente está avaliada em $18,500.

4) Spearpoint Lace Knife – Esta faca foi também criada por William Henry e foram precisas várias centenas de horas para a concluir. Esta faca é feita em ouro de 24K e tem um design exclusivo pelo qual é avaliada em $25,000.

3) Nesmuk Diamond Studded Knife – A faca em questão foi projectada por Quintin Nel e Hoffman/Pieper sendo que o seu punho é feito de prata e a sua lâmina de aço de carbono. Isso juntando aos 8 diamantes embutidos no seu punho completam a quantia de $40,000.

2) Nesmuk Jahrhundert Messer – Esta faca foi projectada por Nesmuk e é actualmente uma das facas mais caras do mundo completando a soma de quase $100,000. Sendo de destacar que esta faca foi decorada com platina de 25 diamantes.

1) The Gem of the Orient – Este punhal foi feito por Buster Warenski nos EUA e é actualmente o mais caro do Mundo estando avaliado em $2.1 milhões. Neste punhal são também de destacar as 153 esmeraldas e os 9 diamantes que a decoram.