Apartamento de Luxo em Nova Iorque vendido por $95 milhões

O terceiro prédio mais alto de Nova Iorque está a ser construído em Manhattan. As únicas construções que conseguem ser ainda mais altas são os dois prédios comerciais, o Empire State Building e o One World Trade Center. Assim sendo, o 432 Park Avenue (nome dado ao edifício) é o prédio residencial mais alto de toda a América, tendo 425 metros de altura e 96 andares.

Segundo Richard Wallgren, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Macklowe Properties (responsável pelo projecto), a “Park Avenue é uma das áreas mais privilegiadas de Nova Iorque. É onde todas as pessoas ricas querem morar“. Por isso, nem mesmo a localização deste prédio ficou por mãos alheias.

Quanto a preços, as unidades mais simples (com apenas um quarto) não ficam por menos de US$ 7 milhões. Já se estiver a pensar em algo maior, como uma Penthouse, que têm entre 748 a 766 metros, o valor pode subir até aos US$ 95 milhões. Ainda faltam dois anos para a conclusão deste projecto. No entanto, 30% das unidades já estão vendidas.

O projecto deste edifício foi desenvolvido tendo em conta as necessidades e preferências dos milionários. Assim sendo, depois de um estudo levado a cabo pelo CIM Group, foi possível concluir que roupeiros grandes, suítes masters, casas de banho com vista e serviços personalizados como motorista, restaurante, spa, sala de eventos e ginásio exclusivo para moradores são algumas das coisas que fariam as maravilhas dos futuros moradores.

É ainda de salientar que o 432 Park Avenue tem um jardim ao ar livre no qual é possível realizar festas e eventos, biblioteca, sala de jogos, piscina de 22 metros, sala de massagens, cinema e sala de jogos para crianças e adultos.